Hospital

Casa de Repouso Jesus de Nazaré

Uma nova filosofia de trabalho, onde palavras tais como hospital, doenças, doente serão banidas.

Utilizaremos o somatório da medicina alternativa, acima de tudo fitoterápica, conhecimentos orientais, de nossos antepassados, do homem do campo, unibiótica, macrobiótica, indiana, alopática.

Praticaremos a medicina espiritual, pois somos cientes e com longa prática na área de que o homem foi criado, talhado célula a célula para a auto cura e de que um dia não necessitará mais de medicamentos, apenas de confiança (fé).

Ambiente sonorizado por músicas clássicas, suaves para meditação e por aves canoras, criadas livremente com praça central para alimentação e em abrigos próprios.

Pavilhão de terapia ocupacional (fabrico do tear, fiar, encardonar, tecer), destinado aos internos em condições de trabalho, para que possam sentir-se úteis na fabricação artesanal, cujo produto será vendido e partilhado entre eles, e ao saírem da Casa de Repouso levarão um pouco de reserva financeira.

São Utilizadas multi mistura balanceada, farelos energéticos, sucos, sumos de plantas, frutas, chás, sopas de ervas, legumes e verduras, tudo sem agro-tóxico, produzido no local, também com a participação dos que podem trabalhar.

0 projeto com seis blocos e capacidade para 142 leitos,com ventilação própria, sem incidência direta de raios solares, sistema natural de refrigeração, pela entrada do ar quente e saída, em razão do pé direito acima de quatro metros, do próprio ar, com dois vitrôs embaixo e em cima.

Nossos profissionais são escolhidos por sua religiosidade e amor ao próximo.

Todo o projeto foi orientado por Chico Xavier.

Nossa experiência de mais de vinte e dois anos é realizada em duas enfermarias, com resultados excelentes,mas perdemos o contato com o doente por falta de internação, daí a razão da construção da Casa de Repouso Jesus de Nazaré.


Convidamos a divulgar nossa obra, nos ajudando a conseguir recursos financeiros para sua manutenção.